0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Aberto Concurso Público para execução e exploração da Barra do Dande

Data:

O concurso está aberto à participação de entidades nacionais e estrangeiras, devendo as propostas de Prévia Qualificação serem entregues até às 15 horas do dia 21 de Setembro deste ano.

A Sociedade de Desenvolvimento da Barra do Dande fez saber que está aberto o Concurso Público Internacional Limitado por prévia qualificação para a subconcessão da gestão, execução e exploração de parte das componentes da Fase I da Zona Franca de Desenvolvimento Integrado da Barra do Dande.

Esta primeira fase engloba 860 de uma área total de 5 465 hectares e pretende assegurar as reservas estratégicas dos combustíveis e de segurança alimentar; desenvolver o Terminal Portuário e o Pólo Industrial, bem como garantir as questões energéticas com vista à promoção da transição energética nacional.

Neste projecto para além das componentes principais e condicionantes, serão construídos também vários serviços de utilidade pública, com destaque para um hospital, um posto policial, um quartel de bombeiros, entre outros.

Haverá ainda um Centro de Inovação e Investigação, bem como um Centro de Formação Profissional, com a consequente criação de postos de trabalho qualificado e desenvolvimento local sustentável.

A aquisição das cópias das peças do concurso está sujeita ao pagamento de uma taxa não reembolsável de 20.000 dólares norte-americanos, ou o equivalente em kwanzas ao câmbio do dia.

As propostas devem ser apresentadas em formato físico, de forma presencial, no endereço da sede do contratante ou em formato digital, por correio electrónico, com aviso de recepção e leitura para o endereço joaquim.piedade@dandefreezone.co.ao.

RNA/CD

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Nova rede social de Mark Zuckerberg supera X de Elon Musk em utilizadores diários

Em agosto de 2025, a rede social Threads assumiu...

Angola entre os 5 países africanos com o diesel mais barato em 2025

Com o litro a preços controlados, Angola posiciona-se como...

Nigéria acelera para a soberania automóvel: ex-executivo da Mercedes desafia Toyota com viaturas “Made in Africa”

Ajayi Joshua Oluwatobi, antigo quadro sénior da Mercedes-Benz na...