Três membros da mesma família dados como desaparecidos há um mês, no Bairro Caop, município de Cacuaco, em Luanda, foram encontrados esta quarta-feira, 31, mortos no interior de um tanque de água, já em estado avançado de decomposição, a poucos metros de residência onde moravam.
Segundo o Novo Jornal, trata-se de uma cidadã de 44 anos (mãe), e os dois filhos menores de 10 e 12 anos, respectivamente. De acordo com informações familiares, a mãe e os filhos encontravam-se desaparecidos há um mês e surpreendentemente foram esta quarta-feira à noite encontrados no interior de um tanque de água a poucos metros da casa onde residiam.
“Estamos sem saber o que fazer. Eles foram encontrados mortos dentro de um tanque do vizinho”, contou um dos familiares.
O porta-voz do comando provincial de Luanda do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), Faustino Minguês, disse que os bombeiros apenas foram chamados para efectuarem a remoção dos três cadáveres, por volta das 22:00, já em estado avançado de decomposição.
O Novo Jornal soube junto dos bombeiros que o Serviço de Investigação Criminal (SIC) já investiga o caso e que nesta quinta-feira desloca-se ao local uma equipa do SIC-Luanda para dar seguimentos aos trabalhos de investigação.
NJ