O Presidente da República, João Lourenço, nomeou nesta terça-feira Hélder Fernando Pitta Grós, para exercer o cargo de Procurador-Geral da República, em substituição de João Maria Moreira de Sousa.
Antes, o Chefe de Estado deu por findo o mandato de Hélder Fernando Pitta Grós, dos cargos de Vice-Procurador Geral da República para a Esfera Militar e de Procurador Militar das Forças Armadas.
Noutro decreto, o Presidente da República deu por findo o mandato de João Maria Moreira de Sousa, do cargo de Procurador-Geral da República.
PR exonera procuradores-gerais-adjuntos
No seguimento, o Chefe de Estado angolano exonerou Luís de Assunção Pedro da Mota Liz, do cargo de Procurador-Geral Adjunto da República, e António Adriano António, do cargo de Procurador-Geral Adjunto da República para a Esfera Militar.
Na sequência, o estadista nomeou, por decreto, Luís de Assunção Pedro da Mota Liz, para o cargo de Vice-Procurador Geral da República, e Adão Adriano António, para os cargos de Vice-Procurador Geral da República para a Esfera Militar e Procurador Militar das Forças Armadas Angolanas.