De acordo com o programa das exéquias, o funeral de Siona Casimiro acontece nesta quarta-feira, no Cemitério do Benfica. Antes, far-se-á a leitura das mensagens da Comissão de Carteira e Ética, do Sindicato dos Jornalistas Angolanos, Misa-Angola, partido MPLA, dos filhos e do jornalista Reginaldo Silva.
Depois da chegada nesta Quarta-feira, da urna contendo o cadáver do jornalista Siona Bole Casimiro Watulanta, falecido a 9 deste mês, em França, vítima de doença, no Aeroporto 4 de Fevereiro, por volta das 6h00, o corpo do jornalista seguiu para a sua residência, no bairro Lar do Patriota.
Às 17h00 deccorreu uma celebração religiosa, no Centro Santa Teresinha de Jesus (Igreja Católica), onde aconteceu o velório e as homenagens de familiares, classe jornalística, instituições públicas e privadas, entidades políticas, sociedade civil, fiéis, amigos de trajectória e vizinhos.
Hoje, de acordo com o programa das exéquias, no mesmo espaço, sito no Patriota, foi realizada, entre 1h00 e 8h00 a missa de corpo presente, onde foi lida a biografia do malogrado, mensagem da família, da Rádio Ecclésia e grupo Legião de Maria, de que fazia parte.
JA