0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Juiz presidente faz “limpeza” no Tribunal Supremo e exonera vários chefes de departamento

Data:

O juiz presidente do Tribunal Supremo, Joel Leonardo, exonerou vários profissionais com cargos de chefia, nomeadamente a directora-adjunta do seu gabinete, Laura do Amaral.

Num despacho com data de 9 de Junho, o juiz presidente afasta também os chefes dos departamentos de recursos humanos, da administração e gestão do orçamento, da informática,  da secretaria-geral e expediente do Supremo, todos eles por “conveniência de serviço”.

Noutro despacho, Joel Leonardo nomeia Edulce António Pascoal para exercer o cargo de director do seu gabinete. Laura Sandra Costa do Amaral foi entretanto nomeada para o cargo de directora da secretaria de apoio aos juízes conselheiros jubilados do Tribunal Supremo.

Egas Coxe foi designado para o cargo de director de documentação judiciária, expediente e arquivos gerais e Jacinto Celestino Afonso Chitanga para o cargo de director do gabinete estudo, assessoria e jurisprudência. Num outro documento, o juiz presidente nomeia Diogo Rodrigues Fernando Gomes para exercer o cargo de director dos recursos humanos, Arlindo Jamba Pedro Satchifunga para director do gabinete de sistema e tecnologia de informação e Fátima Mendes Ferreira para directora de administração, orçamento e finanças.

NJ

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Os 10 maiores bancos de África em 2024

O Standard Bank Group da África do Sul tem...

Conheça AGORA os 10 principais países africanos com maior investimento estrangeiro directo

Os países não podem crescer isoladamente; eles precisam de...

Conheça AGORA os maiores doadores das campanhas de Harris e Trump

Na política presidencial dos EUA, as campanhas de Harry...

Pesquisas Trump vs. Harris 2024: a liderança de Harris atinge recorde de 6 pontos na última pesquisa

A vice-presidente Kamala Harris lidera o ex-presidente Donald Trump...