0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Lucro da Coca-Cola sobe 12%

Data:

A Coca-Cola revelou que contabilizou no primeiro trimestre deste ano um lucro de 2.823 milhões de euros (3.107 milhões de dólares) mais 12 por cento que em idêntico período do ano anterior.

O resultado operacional líquido (EBIT) aumentou 5% para 10,98 mil milhões de dólares, na comparação com igual período do ano precedente.

O presidente executivo (CEO) da Coca-Cola, James Quincey, afirmou no comunicado que os resultados mostram “a resiliência” da empresa num ambiente “que continua instável”.

“O alinhamento do nosso sistema está mais forte do que nunca e a nossa organização em rede permite-nos adaptar quando é necessário. Continuamos a investir em longo prazo, reforçando as nossas capacidades de gerar valor sustentável para os nossos accionistas”, disse o gestor. Além disso, manifestou-se confiante, afirmando que a empresa pode cumprir as suas metas até 2023.

A Coca-Cola, que manteve as previsões dos seus negócios para o final deste ano, espera que a sua receita orgânica cresça entre 7  e 8 por cento face a 2022, sendo que os resultados saíram acima dos esperados pelo mercado, o que elevou as acções da multinacional em 1,7 por cento na pré-abertura do mercado em Wall Street.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

LinkedIn como canal de vendas: 7 tipos de publicações que convertem seguidores em clientes pagantes

As publicações no LinkedIn podem ser mais do que...

Kagame exonera primeiro-ministro e reestrutura todo governo

O Presidente ruandês, Paul Kagame, exonerou esta quarta-feira o...

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...