0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Manuel Homem e Adriano Sapiñala conversam sobre gestão da capital angolana

Data:

Questões ligadas à gestão da capital angolana estiveram sobre a mesa do encontro que o governador de Luanda, Manuel Homem, manteve com o Secretário Provincial da UNITA, Adriano Sapiñala, esta segunda-feira, 12.

“Valores da cidadania, espírito de diálogo permanente e a satisfação do bem-estar dos munícipes de Luanda dominaram, igualmente, o encontro, em que ficou patente as garantias do devido acolhimento e suporte institucional ao Secretário Provincial do Partido UNITA e deputado à Assembleia Nacional, Adriano Sapiñala”, informou, o GPL.

Por sua vez, o número um em Luanda do maior partido na oposição, disse, ao final do encontro de cerca de 30 minutos, que o governador Manuel Homem pode esperar da UNITA alguma solidariedade institucional e colaboração.

“A UNITA é um partido com assento parlamentar e, por isso, parceiro do governo no âmbito da actuação”, referiu, reforçando que “apesar das diferenças de actuação partidária, há convergência na busca do bem-estar dos cidadãos, apresentando em alguns casos soluções”, disse, após o encontro que contou também com a presença do Secretário-geral Adjunto da UNITA, Virgílio Pedro Samussungo.

De recordar, que Sapiñala assumiu a liderança da UNITA em Luanda há cerca de um mês. A escolha do até então cabeça-de-lista em Benguela do maior partido na oposição para ocupar a vaga deixada em aberto por Nelito Ekuikui, ao assumir a liderança da JURA, em Março, foi a que mais reuniu consenso no seio do partido e na sua estrutura central, por ter a reputação de ser um mobilizador nato e congregador de massas.

ANGOP

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

LinkedIn como canal de vendas: 7 tipos de publicações que convertem seguidores em clientes pagantes

As publicações no LinkedIn podem ser mais do que...

Kagame exonera primeiro-ministro e reestrutura todo governo

O Presidente ruandês, Paul Kagame, exonerou esta quarta-feira o...

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...