0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Ministro Mário Oliveira inaugura Rádio Mais em Cabinda

Data:

O ministro das Telecomunicações, Tecnológicas de Informação e Comunicação Social Mário Oliveira, procedeu na manhã de terça-feira em Cabinda, a inauguração da Estação da Rádio Mais, do grupo Media Nova.

A Rádio Mais Cabinda, está localizada bem no centro da cidade e é a quinta estação radiofônica do grupo Media Nova e quarta fora de Luanda depois de Benguela, Huila, Huambo e Cabinda.

Testemunharam também ao acto de inauguração da Rádio Mais/Cabinda, a governadora da província de Cabinda Mara Quiosa, autoridades religiosas com destaque para o bispo da Diocese de Cabinda, Dom Belmiro Chissengueti e  membros do governo local.

Mara Quiosa, realçou o facto da abertura da rádio Mais, em Cabinda, proporcionar novos postos de trabalho para a população de Cabinda. A governante anunciou igualmente, o regressso da realização do prémio de jornalismo à nível da provincia.

À margem do acto de inauguração da Estação da Rádio Mais/Cabinda, o ministro Mário Oliveira, visitou igualmente os os órgãos públicos locais de Comunicação Social, incluindo o Centro Emissor do Tenda, no município de Cacongo que dista a cerca de 45 quilômetros a Norte da cidade.

Integram a comitiva do ministro das Telecomunicações Tecnológicas de Informação e Comunicação Social, o secretário de Estado para Comunicação Social, Nuno Carnaval, o director nacional de Informação, entre outros altos funcionários da instituição.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

LinkedIn como canal de vendas: 7 tipos de publicações que convertem seguidores em clientes pagantes

As publicações no LinkedIn podem ser mais do que...

Kagame exonera primeiro-ministro e reestrutura todo governo

O Presidente ruandês, Paul Kagame, exonerou esta quarta-feira o...

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...