0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Morreu o embaixador Luís Galiano

Data:

O Ministério das Relações Exteriores comunicou, esta sexta-feira, o falecimento do director dos Recursos Humanos deste departamento ministerial, Luís Filipe de Jesus Alonso do Amaral Galiano, ocorrido quinta-feira, em Lisboa, vítima de doença.

Numa nota assinada pelo ministro das Relações Exteriores, Téte António, lê-se que o embaixador Luís Filipe de Jesus Alonso do Amaral Galiano é diplomata de carreira, tendo servido o país em várias missões no exterior, como em Nova Iorque, França, Cabo-Verde, Brasil, Guiné-Equatorial e Moçambique.

“No MIREX teve passagem por diferentes direcções geopolíticas, como a DORINT, Direcção Europa, África, Médio Oriente e Organizações Regionais”, destaca a nota. 

“Neste momento de dor e luto, endereço, em nome da Direcção do Ministério das Relações Exteriores, de toda a classe diplomática e dos demais funcionários, e à Família enlutada, os mais profundos sentimentos de pesar”, refere o documento.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Nova rede social de Mark Zuckerberg supera X de Elon Musk em utilizadores diários

Em agosto de 2025, a rede social Threads assumiu...

Angola entre os 5 países africanos com o diesel mais barato em 2025

Com o litro a preços controlados, Angola posiciona-se como...

Nigéria acelera para a soberania automóvel: ex-executivo da Mercedes desafia Toyota com viaturas “Made in Africa”

Ajayi Joshua Oluwatobi, antigo quadro sénior da Mercedes-Benz na...