O Presidente da República, João Lourenço, exortou, esta segunda-feira, o novo inspector-geral da Administração do Estado (IGAE), Ângelo da Veiga Tavares, a reforçar o ritmo de actuação da instituição, de modo a manter os níveis conquistados nos últimos anos.
João Lourenço, que se dirigia a Ângelo Veiga Tavares depois de o empossar nas funções, numa cerimónia realizada no Salão Nobre do Palácio Presidencial, lembrou que a IGAE já ganhou visibilidade e grande relevo no que a sua actuação diz respeito.
“O que nós esperamos do novo inspector-geral é que dê seguimento a esta tendência que já é uma realidade”, destacou o Titular do Poder Executivo.
Foram, igualmente, empossados nesta cerimónia, que contou com a presença da Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, membros do Executivo e do Gabinete do Presidente da República, a vice-governadora do Banco Nacional de Angola (BNA), Maria Juliana de Carvalho Van-Dúnem de Fontes Pereira, e da administradora executiva também do BNA, Marília de Fátima Trindade Viana.
JA