0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Polícia agredido por populares está fora de perigo. Jovem alvejado fará cirurgia

Data:

O segundo subchefe da Polícia Nacional agredido por populares, em Viana, este domingo, 02, encontra-se bem e a receber tratamento médico num dos hospitais de Luanda. o jovem de 22 anos que foi alvejado pelo agente, também está vivo e a receber tratamento.

“Tem uma bala encravada nas costas e os médicos estão a trabalhar para a cirurgia que pode ocorrer a qualquer momento”, revelou-nos a fonte.

Colocado no Comando de Viana, Esquadra da Vila Azul, o segundo subchefe da Polícia Nacional foi espancado por populares na tarde deste domingo, depois de alvejar um cidadão.

o polícia terá interpelado um cidadão, e este não gostou da forma como o homem da farda azul o chamou, tendo de seguida mandado calar a boca a autoridade. De seguida, o polícia terá sacado a pistola e disparado duas vezes contra o cidadão.

Revoltados, populares insurgiram-se contra o Polícia tendo sido agredido com catana e pedra na cabeça. Foi resgatado gravemente ferido pelos seus colegas e encaminhado ao hospital.

NJ

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Nova rede social de Mark Zuckerberg supera X de Elon Musk em utilizadores diários

Em agosto de 2025, a rede social Threads assumiu...

Angola entre os 5 países africanos com o diesel mais barato em 2025

Com o litro a preços controlados, Angola posiciona-se como...

Nigéria acelera para a soberania automóvel: ex-executivo da Mercedes desafia Toyota com viaturas “Made in Africa”

Ajayi Joshua Oluwatobi, antigo quadro sénior da Mercedes-Benz na...