0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Polícia detém enfermeiro que tentou violar paciente

Data:

Um indivíduo identificado por Gil Barão, 30 anos, foi detido nesta quinta-feira pela Polícia Nacional, em Luanda, por ter tentado violar uma paciente internada no Hospital da Somague, município do Cazenga.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goube0l, disse que o crime ocorreu depois do enfermeiro tirar a paciente da enfermaria para dar-lhe banho e posto na casa de banho despiu-a e começou a acariciar-lhe, tendo-lhe colocando os dedos na vagina. 

Nestor Goubel acrescentou que quando o enfermeiro tentou consumar o coito, sem preservativo, a vítima de 21 anos conseguiu reagir.

O enfermeiro em causa confessou o crime e será entregue ao Ministério Público para a legalização da detenção e outros passos subsequentes até o processo chegar em tribunal.

O porta-voz do comando provincial de Luanda, Nestor Goubel, aconselhou a população no sentido de denunciar os crimes às autoridades.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

LinkedIn como canal de vendas: 7 tipos de publicações que convertem seguidores em clientes pagantes

As publicações no LinkedIn podem ser mais do que...

Kagame exonera primeiro-ministro e reestrutura todo governo

O Presidente ruandês, Paul Kagame, exonerou esta quarta-feira o...

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...