0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Presidente da Asembleia Nacional decide não abraçar a reforma

Data:

Fernando da Piedade Dias dos Santos votou de forma discreta no Complexo Escolar Nossa Senhora do Bom Sucesso. Esta eleição marca para ele o fim de um longo ciclo como 3ª figura do Estado angolano. Embora com menos intensidade, vai no entanto manter-se na vida pública.

O Presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade dos Santos, votou na assembleia nº51, na Maianga, tendo confirmado que “na verdade chega ao fim este ciclo enquanto presidente da Assembleia Nacional, e que sai com a noção do dever cumprido”.

Sobre aquilo que será o seu futuro, se continuará na política ou irá abraçar a vida empresarial ou simplesmente descansar, Fernando da Piedade Dias dos Santos responde que será um pouco disso tudo.

“É normal que as rotinas se alterem, mas não me vou reformar. Vou continuar com a minha contribuição para a vida pública, mas também de uma forma mais tranquila”.

Curioso referir que o acto de votação do presidente do parlamento foi feito com alguma discrição, apenas com a presença de dois batedores e poucos jornalistas. Juntamente com a mulher entrou no edifício, demorou pouco mais de cinco minutos, falou com a comunicação social e saiu com a mesma discrição.

Expansão

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Nova rede social de Mark Zuckerberg supera X de Elon Musk em utilizadores diários

Em agosto de 2025, a rede social Threads assumiu...

Angola entre os 5 países africanos com o diesel mais barato em 2025

Com o litro a preços controlados, Angola posiciona-se como...

Nigéria acelera para a soberania automóvel: ex-executivo da Mercedes desafia Toyota com viaturas “Made in Africa”

Ajayi Joshua Oluwatobi, antigo quadro sénior da Mercedes-Benz na...