Raúl Danda, Deputado à Assembleia Nacional falecido no último sábado, está a ser homenageado hoje numa cerimónia que conta com a presença de diversos órgãos de soberania.
No entanto, o programa das exéquias do malogrado Deputado Raúl Danda que começou as 15 horas de ontem no complexo Suvismo em Viana, continua ao longo do dia de hoje e vai até sexta-feira com o seu sepultamento em Cabinda.
Assim, hoje o programa teve início as 7 horas com a cerimónia do Estado, no quartel do estado maior do exército. A cerimónia em causa é da realização da Assembleia Nacional e estiveram presentes para prestar homenagem ao Deputado Raúl Manuel Danda membros dos diversos órgãos de soberania, membros do executivo, deputados, membros do comité permanente da comissão política, membros da sociedade civil e membros do secretariado provincial da UNITA.
Outrossim, Raúl Danda vai ser enterrado amanhã, sexta-feira, em Cabinda, no cemitério do Mulembo, sua terra natal. O enterro será precedido de uma cerimónia durante a qual membros do governo local, familiares e amigos poderão render a última homenagem ao malogrado.
Entretanto, relembre-se que o programa das exéquias do Deputado Raúl Danda começou as 15 horas do dia de ontem, no complexo Suvismo em Viana. Este momento foi reservado a homenagem do partido UNITA ao seu membro.
Os restos mortais do malogrado permaneceram no complexo Suvismo até as 18 horas de ontem, altura em que foram transportados para a sua residência localizada no Lar do Patriota.
RNA/CD