Com a saída de Benzema para ir jogar no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o Real Madrid neste começo de temporada vem jogando sem um camisa 9. Nos dois primeiros jogos do Campeonato Espanhol, o treinador Carlo Ancelotti montou o ataque dos merengues com o meia Jude Bellingham e os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo.
Até o momento, o novo esquema do Real Madrid vem funcionando e o time somou seis pontos nas duas primeiras rodadas. Bellingham é o artilheiro da equipe madrilenha na La Liga, com três gols marcados. Entretanto, o Clube Espanhol sabe que a temporada é longa e a falta de um goleador pode fazer falta futuramente.
Com isso, a diretoria madrilenha segue cobiçando contratar o atacante Kylian Mbappé, que foi reintegrado ao elenco do PSG, mas tem apenas mais um ano de contrato com o time parisiense. Dessa forma, o jornal Bild, da Alemanha, informou que os merengues preparam uma cartada final para tentar trazer o astro francês.
No fim da janela de transferências, entre os dias 29 e 30 de agosto, o Real Madrid tem a estratégia de enviar uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 651 milhões, na cotação atual) por Mbappé e, assim, pressionar o PSG a aceitar vender o seu principal jogador para não o perder de graça no ano que vem. O camisa 7 voltou a jogar pelo time parisiense no último sábado (19), contra o Toulouse, e marcou o gol da equipe de Luis Enrique no empate de 1 a 1.
Noticias ao minuto