A revista Time divulgou o nome das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2019. Sandra Oh, Brie Larson, Ariana Grande, Donald Trump, Juan Guaidó e Taylor Swift com o privilégio de estar entre os nomes mais destacados neste ano no mundo todo.
No ano passado a revista time não havia incluído o nome de nenhum brasileiro,mas nesta nova edição notamos a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro que eventualmente é mencionado na categoria líderes.
Ainda falando sobre a lista que completa a sua 16ª edição, conta com cinco categorias: nas quais foram destacadas Pioneiros, Artistas, Líderes, Ícones e Titãs. Cada um dos mais influentes é apresentado através de um texto escrito por outra personalidade.
Na categoria “Artistas”, o ator The Rock recebe destaque com um texto escrito por Gal Gadot. “Não há ninguém tão quieto em Hollywood como Dwayne Johnson, e certamente poucos são tão ocupados quanto ele. Dwayne acredita que o céu é o limite e vai até e além do limite para garantir que entrega 100% em cada dia”, escreve a atriz. Ambos se juntarão neste ano para gravar o filme “Red Notice”, com estreia prevista para 2020.
Já na categoria “Ícones” Lady Gaga, a cantora e protagonista do filme “A Star Is Born” — vencedora do Oscar de Melhor Canção — é descrita por Celine Dion como “uma das melhores vozes do mundo: poderosa e convincente”. “Mencionando ainda que Gaga é uma das artistas mais inovadoras de todos os tempos . Celine Dion vencedora do Grammy, diz que Lady Gaga continuará inspirando todos a sua volta inclusive as gerações que estão por vir.
Também na categoria estão nomes como Taylor Swift, Michelle Obama e Spike Lee,Mohamed Salah, LeBron James, Tiger Woods e Mark Zuckerberg são alguns dos nomes da categoria “Titãs”.
Entre os “Pioneiros” está Sandra Oh, conhecida pelo papel de Cristina Yang na série americana “Grey’s Anatomy”.