0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

SIC detém Mulheres que dopavam adolescente em cárcere privado

Data:

Duas jovens de 29 e 30 anos, acusadas de manterem uma menor de 14 anos em cárcere privado e de a instrumentalizarem para a prostituição, foram detidas no município da Quiçama, em Luanda, pela Polícia Nacional.

O porta-voz da Polícia em Luanda, superintendente Nestor Goubel, explicou que as cidadãs foram detidas no final de semana, por efectivos do Departamento de Investigação e Ilícitos Penais (DIIP), em coordenação com agentes da Ordem Pública, mediante denúncia feita por moradores da zona.

Informações recolhidas durante a denúncia e investigações preliminares deram conta que as cidadãs privaram a menor, instigavam ao consumo de bebidas alcoólicas e de outras substâncias psicotrópicas e a persuadiam a se prostituir.

O porta-voz, disse que embora as acusadas estejam sob custódia da Polícia, o processo segue o seu curso para se apurar a veracidade das informações recolhidas.

Nestor Goubel fez saber que as presumíveis autoras, são ainda acusadas de terem praticado o crime de associação de malfeitores.

JA

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

LinkedIn como canal de vendas: 7 tipos de publicações que convertem seguidores em clientes pagantes

As publicações no LinkedIn podem ser mais do que...

Kagame exonera primeiro-ministro e reestrutura todo governo

O Presidente ruandês, Paul Kagame, exonerou esta quarta-feira o...

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...