0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

SME expulsa 521 cidadãos e detém 478 por permanência ilegal no País

Data:

O Serviço de Migração e Estrangeiros deteve na última semana 478 indivíduos, dos quais 471 estrangeiros e sete nacionais, por entrada e permanência ilegal no território nacional e expulsou por decisão administrativa um total de 521 pessoas.

O relatório semanal divulgado pela direcção do SME explica que saíram voluntariamente do País, através da UAL (aeroporto) e dos postos de fronteira terrestre da Chissanda, Tendequele e Yema 272 cidadãos estrangeiros de diversas nacionalidades, por extravio dos seus documentos e por permanência ilegal.

Dos 521 indivíduos que foram expulsos de Angola, 517 foram-no por decisão administrativa e quatro por decisão judicial, tendo sido recusada a entrada de 13 pessoas no País por falta de documentos de viagem.

Quanto aos movimentos migratórios, registou-se o impedimento de saída do território de dois cidadãos nacionais e foi feito o controlo total de 31 022 passageiros, dos quais 16 425 na entrada e 14 597 na saída.

NJ

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...

CEO recebe aumento após 10 Anos e passa a ganhar 166 vezes mais do que um funcionário da Nvidia

O CEO da Nvidia, Jensen Huang, finalmente recebeu um...

OPEP choca economia global com aumento da Produção: o que isso significa para o preço do Petróleo?

Os mercados de petróleo foram pegos de surpresa neste...