0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

TAAG: Avião que fazia rota São Paulo-Luanda transportava mochilas com cocaína

Data:

Um avião da TAAG, que fazia a ligação entre a cidade brasileira de São Paulo e a capital de Angola, Luanda no primeiro dia de Janeiro transportava droga.

Segundo relatos nas redes sociais confirmados pela transportadora aérea, a cocaína estava dentro de mochilas que foram escondidas na casa-de-banho, num painel atrás da sanita, mas a alça de uma das mochilas ficou à vista, o que levantou suspeitas da tripulação que de imediato accionou a polícia federal.

Em comunicado, a TAAG esclareceu que após o alerta da tripulação as autoridades brasileiras verificaram a aeronave e confirmaram que o “artefacto” continha estupefacientes, tendo sido aberto um processo de investigação liderado pela Polícia Federal do Brasil com a qual a TAAG está a cooperar. Após as diligências, a aeronave cumpriu o seu itinerário de voo normal.

Na nota, a TAAG condenou “todo o tipo de práticas dolosas” e manifestou-se disponível para colaborar nas acções de prevenção e combate às práticas ilícitas “de forma a garantir a segurança operacional e dos passageiros”.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Nova rede social de Mark Zuckerberg supera X de Elon Musk em utilizadores diários

Em agosto de 2025, a rede social Threads assumiu...

Angola entre os 5 países africanos com o diesel mais barato em 2025

Com o litro a preços controlados, Angola posiciona-se como...

Nigéria acelera para a soberania automóvel: ex-executivo da Mercedes desafia Toyota com viaturas “Made in Africa”

Ajayi Joshua Oluwatobi, antigo quadro sénior da Mercedes-Benz na...