0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Televisão do Panamá quer conteúdos de Angola na grelha de programas

Data:

O sistema Estatal de Rádio e Televisão (SERTV) do Panamá pretende estabelecer uma cooperação com a Televisão Pública de Angola (TPA), que permita a troca de conteúdos, por formas a levar e dar a conhecer a realidade política, social, cultural e económica dos dois países.

A intenção foi manifestada durante uma visita efectuada recentemente pela embaixadora de Angola em Cuba e não Residente no Panamá, Maria Cândida Pereira Teixeira, às instalações da operadora de serviço público de Rádio e Televisão.

A embaixadora que realiza uma visita de trabalho ao Panamá, no âmbito do reforço da cooperação entre os dois países, comprometeu-se em interceder e facilitar a parceria entre os órgãos.

O sistema Estatal de Rádio e Televisão do Panamá é uma empresa pública que serve de meio de formação, integração e difusão da cultura e de apoio às instituições públicas e privadas deste Estado.

Também conhecido por canal 11, surgiu em 1967 como estação de televisão de circuito fechado da universidade de Panamá. Em 1978 iniciou as suas emissões oficiais, com o Ministério da Educação como encarregado da administração da referida emissora.

ANGOP

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Nova rede social de Mark Zuckerberg supera X de Elon Musk em utilizadores diários

Em agosto de 2025, a rede social Threads assumiu...

Angola entre os 5 países africanos com o diesel mais barato em 2025

Com o litro a preços controlados, Angola posiciona-se como...

Nigéria acelera para a soberania automóvel: ex-executivo da Mercedes desafia Toyota com viaturas “Made in Africa”

Ajayi Joshua Oluwatobi, antigo quadro sénior da Mercedes-Benz na...