0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Banco Nacional de Angola lança Portal de Serviços do Cliente Bancário

Data:

O Banco Nacional de Angola (BNA), lançou no último fim-de-semana, o Portal de Serviços do Cliente Bancário, com o intuito de aprimorar os serviços prestados pelo banco aos consumidores de produtos e serviços financeiros.

Segundo uma nota da instituição, o portal tem ainda como objectivo reforçar a precisão, tempestividade e suficiência na disponibilização de informação.

De acordo com a nota, o portal é responsável pela centralização dos serviços inerentes à responsabilidade de crédito, bem como às operações cambiais privadas.

O documento assegura que o Serviço de Responsabilidade de Crédito permite comprovar a existência ou não de quaisquer responsabilidades de crédito registadas, bem como promover a emissão de documentos que atestem tais obrigações creditícias registadas na Central de Informação e Risco de Crédito (CIRC).

Por sua vez, o Serviço de Operações Cambiais Privadas possibilita aos clientes bancários singulares, maiores de 18 anos, efectuar consultas sobre a sua posição anual de pedidos em operações cambiais privadas, aprovadas e liquidadas, registadas no Sistema Integrado de Operações Cambiais (SINOC), de acordo com o montante anual estabelecido no Aviso n.º 3/2023, 9 de Março.

O cliente bancário pode aceder ao Portal através dos Links Rápidos do Site Institucional – https://www.bna.ao, bastando para o efeito, clicar em Portal de Serviços do Cliente Bancário.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

LinkedIn como canal de vendas: 7 tipos de publicações que convertem seguidores em clientes pagantes

As publicações no LinkedIn podem ser mais do que...

Kagame exonera primeiro-ministro e reestrutura todo governo

O Presidente ruandês, Paul Kagame, exonerou esta quarta-feira o...

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...