0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Chuvas afectam fornecimentos de energia elétrica em algumas zonas de Luanda

Data:

Vários bairros em Luanda estão privados do fornecimento regular de energia em consequência das chuvas que se têm registado, bem como inundação de instalações eléctricas e quedas de postes, linhas e outras ocorrências, informou, quarta-feira, a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade.

Em comunicado, a ENDE explica que estão provados do fornecimento de energia eléctrica os bairros Zango 4, Estalagem, Kikuxi, Caop, Musseque Baía, Mulenvo de Cima, Papá Simão, Calawenda, Luanda Sul e áreas adjacentes.

No comunicado, a empresa avança ainda que as restrições afectaram também os bairros Talatona, Militar, Futungo de Belas, Benfica, Kifica, Patriota, Morro Bento, Canana, Iraque e arredores, Parte da Urbanização Nova Vida, bairros Sapú, Kididi Kiame, Wenji Maka, Bakita Nkosi, Sinha Moça, Vila Nandó e áreas adjacentes.

Gamek à Dirita, Cassenda, Mártires do Kifmgondo, Nguamhã, Vila de Cacuaco, bairros Geotécnica, Belo Monte, Pedreira, Zona Verde, Mundial, de lcolo e Bengo, Vila de Bom Jesus, são alguns dos bairros também afectados.

“A informação ora apresentada será actualizada diariamente às 08, 13 e 20 horas no síte oficial da ENDE e em outros meios de comunicação. A ENDE apresenta desculpas pelos transtornos causados e informa que mobilizou todos os meios disponíveis e está a trabalhar para repor com maior celeridade possível as zonas afectadas”, lê-se na nota.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Nova rede social de Mark Zuckerberg supera X de Elon Musk em utilizadores diários

Em agosto de 2025, a rede social Threads assumiu...

Angola entre os 5 países africanos com o diesel mais barato em 2025

Com o litro a preços controlados, Angola posiciona-se como...

Nigéria acelera para a soberania automóvel: ex-executivo da Mercedes desafia Toyota com viaturas “Made in Africa”

Ajayi Joshua Oluwatobi, antigo quadro sénior da Mercedes-Benz na...