0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

“É fácil dizer que Maradona morreu… Abandonaram-no”

Data:

Alfredo Cahe, antigo médico pessoal de Diego Armando Maradona, juntou-se, esta terça-feira, ao coro de críticas contra a equipa que estava responsável por supervisionar a saúde do antigo jogador, que morreu em novembro de 2020, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

“Ficou claro que não tinham experiência e que não fizeram muito para salvar a vida a Diego Maradona. É muito fácil dizer que ele morreu devido a um problema cardíaco. A verdade é que o abandonaram, não o trataram bem e não estiveram em cima dele como era preciso”, atirou.

“O Diego sempre teve más companhias, esta não foi a única, mas foi aquela que, definitivamente, acabou com ele. Não perceberam, verdadeiramente, a personalidade, a doença e o vício de drogas que o Diego tinha.”

“Pensaram que era mais um paciente, não lhe deram o acompanhamento suficiente e, quando se complicou, não souberam o que fazer”, rematou.

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

LinkedIn como canal de vendas: 7 tipos de publicações que convertem seguidores em clientes pagantes

As publicações no LinkedIn podem ser mais do que...

Kagame exonera primeiro-ministro e reestrutura todo governo

O Presidente ruandês, Paul Kagame, exonerou esta quarta-feira o...

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...