0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Estádio 11 de Novembro vai ser reabilitado para acolher Super Liga Africana

Data:

Os jogos da Super Liga Africana de Futebol no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, agendados para o mês de Outubro deste ano, estão assegurados, com autorização da despesa para a reabilitação parcial do estádio no valor global de 22,4 milhões de dólares.

Segundo o portal oficial do Governo de Angola, o Presidente da República, João Lourenço, através do Decreto Presidencial 191/23, de 3 de Agosto, autorizou essa despesa, a ser executada pela empresa ACC – África Swiss, AG, e a formalização da abertura do procedimento de contratação emergencial para a adjudicação dos contratos.

A fiscalização da empreitada, no valor global de 1,3 milhões de dólares, está a cargo da empresa AMBIGEST – Gestão de Engenharia e Ambiente, S.A.

O Despacho Presidencial justifica a despesa atendendo a importância da modalidade desportiva para o país e a necessidade e obrigatoriedade de cumprimento de determinados requisitos técnicos que as instalações carecem para albergar os jogos da Super Liga Africana de Futebol.

A estrutura arquitetónica do Estádio 11 de Novembro corre risco de desabamento parcial devido às fortes chuvas que assolaram a província de Luanda no primeiro quadrimestre do ano.

JA

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

LinkedIn como canal de vendas: 7 tipos de publicações que convertem seguidores em clientes pagantes

As publicações no LinkedIn podem ser mais do que...

Kagame exonera primeiro-ministro e reestrutura todo governo

O Presidente ruandês, Paul Kagame, exonerou esta quarta-feira o...

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...