0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Executivo cria empresa para vender terrenos infra estruturados à preço justo

Data:

Os preços praticados actualmente no sector imobiliário, em Luanda, serão reavaliados para torná-los mais atractivos e com segurança jurídica, disse ontem ao Jornal de Angola, Pedro Ivo Cristóvão, novo presidente do Conselho de Administração (PCA) da Empresa Gestora de Terrenos Infra-Estruturados (EGTI).

Empossado terça-feira, em Luanda, pela ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho, Pedro Cristóvão disse que vai procurar materializar as razões que estiveram na base da criação da empresa, tendo em vista o desenvolvimento urbano em todo o país.

Segundo o novo PCA da EGTI, o surgimento de mais terrenos com infra-estruturas de saneamento básico, água, energia eléctrica, telecomunicações e estradas para os mais variados segmentos de baixa e alta renda, visa equilibrar os elevados preços praticados pelo sector privado imobiliário. 

Ana Paula de Carvalho empossou também Kilson da Silva e Quilaco Pedro como administradores da empresa e chamou a atenção para a necessidade de controlo dos terrenos infra-estruturados.

A EGTI foi criada, em 2015, para gerir os terrenos públicos infra-estruturados.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

LinkedIn como canal de vendas: 7 tipos de publicações que convertem seguidores em clientes pagantes

As publicações no LinkedIn podem ser mais do que...

Kagame exonera primeiro-ministro e reestrutura todo governo

O Presidente ruandês, Paul Kagame, exonerou esta quarta-feira o...

A especulação sobre a aquisição da BP estremece mercado global

A gigante petrolífera BP (British Petroleum) está novamente no...