Os valores da bilheteira da 3ª edição dos jogos das estrelas All Star Game será entregue ao Lar da Terceira Idade (Beiral) informou o responsável da prova, Axel Joka.
A prova de carácter social, da empresa de refrigerante Refriango, com o apoio da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), teve lugar de 18 a 19, no pavilhão da cidadela desportiva juntou num sou evento as lendas (antigos praticantes) e as actuais estrelas do basquetebol nacional.
Num clima de música, concursos e malabarismo, os amantes da modalidade de basquetebol aplaudiram os seus antigos ídolos e a actuais estrelas da modalidade.
No ponto alto do evento, no domingo, o misto liderado pelo técnico do Petro de Luanda, Lazare Adingono, venceu a equipa que foi comandada por Paulo Macedo por 92-83.
Sábado, na disputa entre veteranos e nova geração, as lendas que tiveram como capitão o antigo estremo Benjamim Avô e Miguel Lutonda venceram os jovens por 55-51.
Na ocasião, o responsável da prova Axel Joka garantiu que vão continuar a inovar o evento para chegar aos padrões internacionais.
A prova que já leva a sua terceira edição, foi realizada em novo formato, em dois dias, mas sábado (1º dia), devido a chuva que assolou a capital do país teve pouca audiência.
O responsável frisou que o evento sou foi possível devido o patrocino oficial da empresa de refrigerante Refriango e o apoio da Federação Angolana.
A Pura All Star Games como é chamado, teve o concurso de Shootung Star que venceu a quipa do veterano Victor Mozade, no de Triplo venceu o atleta do Sport Libolo e Benfica (Benvindo Kibamba), em Afundanço ganhou o atleta da Universidade Lusiada (Delfin Freitas) e de Skills arrebatou Adilson Santo do Vila Clotilde.
Participaram do evento os músicos Jessica Pitbull, Fofoqueiros do Kuduro e Johnny Ramos.