0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Procuradoria da República faz consulta jurídica gratuita

Data:

Mais de 100 cidadãos da província do Cuando Cubango foram atendidos este sábado (12), na cidade de Menongue, durante uma consulta jurídica grátis promovida pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Segundo a procuradora Dilma Pombal, constam das principais preocupações apresentadas pelos cidadãos a fuga à paternidade, falta de prestação de alimentos, reclamação de direitos das crianças, em situações de separação dos pais e questões sobre herança.

A consulta jurídica pública, a que participaram sete magistrados da Procuradoria-Geral da República no Cuando Cubango, foi realizada para ajudar os cidadãos que muitas vezes não têm tempo ou recursos financeiros para consultar um advogado ou dirigir-se à PGR para o esclarecimento das suas inquietações.

Dilma Pombal disse ser uma forma que os magistrados encontraram para auscultar as várias inquietações da população e elevar a sua consciência jurídica.

Esta não é a primeira vez que a PGR realiza actividade do género na província do Cuando Cubango, tendo a magistrada anunciado para os próximos dias a realização de consultas jurídicas nos municípios do Cuchi e Cuito Cuanavale.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Nova rede social de Mark Zuckerberg supera X de Elon Musk em utilizadores diários

Em agosto de 2025, a rede social Threads assumiu...

Angola entre os 5 países africanos com o diesel mais barato em 2025

Com o litro a preços controlados, Angola posiciona-se como...

Nigéria acelera para a soberania automóvel: ex-executivo da Mercedes desafia Toyota com viaturas “Made in Africa”

Ajayi Joshua Oluwatobi, antigo quadro sénior da Mercedes-Benz na...