0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Tchizé dos Santos – “Há uma campanha de denegrimento da minha imagem”

Data:

A deputada Welwitschia dos Santos, ou simplesmente “Tchizé”, voltou a recorrer às redes sociais para “disparar” acusações.

Em resposta à pergunta de um internauta – sobre se receberia 30 milhões anuais pela ligação à TPA2 -, a empresária negou categoricamente.

 

E logo a seguir, Tchizé denunciou haver alguém por detrás de uma “campanha, tal como a própria diz , de “denegrimento” da sua imagem.

Depois de na semana passada ter lançado um “grito de revolta” no WhatsApp – acusando o Presidente da República, João Lourenço, de perseguição pública, Tchizé dos Santos diz agora, no Facebook, que “claramente há uma campanha de denegrimento” da sua imagem.

print da conversa de Tchizé e o internauta Lis

“A pergunta que não quer calar é:

– Quem está por detrás desta campanha e qual o seu objectivo?”, questiona a deputada, num comentário publicado na sequência de uma pergunta colocada por um internauta que dá pelo nome de “Lis Dado genro de João Lourenço”.

QUESTIONA O INTERNAUTA:

“Tchizé dos Santos, há informação a circular de que recebia 30 milhões de dólares por ano na TPA2. Me diz ainda se é verdade. Se não responderes é porque é.” 

A deputada fez questão de partilhar para sustentar a sua alegação de que há uma campanha contra si.

Segundo a empresária, que negou as alegações – dizendo que nem sequer tem 30 milhões de dólares na sua conta pessoal, e lembrando que “em Angola irmã não herda”, numa alusão à irmã e bilionária Isabel dos Santos -, o objectivo dessas informações é atacá-la, desgastá-la e retirar-lhe popularidade e capital político.

“A mim e a algumas outras pessoas”, escreve Tchizé dos Santos, que, apesar de não falar no MPLA, refere que “não é a UNITA que está por detrás” da dita campanha.

“O mais triste nesta estória toda é que até já estou a receber mensagens de solidariedade de colegas deputados da oposição… isto de facto é preocupante”, lê-se no comentário publicado no Facebook.

No nal da mensagem, a deputada relança a pergunta -“Quem será [que está por detrás da campanha?] Qual a sua meta?” -, entre interjeições de perplexidade: “Campanha?! Mas as eleições não foram em Agosto?!!”.

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Os 10 maiores bancos de África em 2024

O Standard Bank Group da África do Sul tem...

Conheça AGORA os 10 principais países africanos com maior investimento estrangeiro directo

Os países não podem crescer isoladamente; eles precisam de...

Conheça AGORA os maiores doadores das campanhas de Harris e Trump

Na política presidencial dos EUA, as campanhas de Harry...

Pesquisas Trump vs. Harris 2024: a liderança de Harris atinge recorde de 6 pontos na última pesquisa

A vice-presidente Kamala Harris lidera o ex-presidente Donald Trump...