0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

Transportes público: Empresa de bilhética apresenta plano de cadastro dos estudantes

Data:

A Empresa Nacional de Bilhética Integrada (ENBI), apresentou nesta terça-feira ao Governo da Província de Luanda, um plano de negócio e estratégia de cadastro dos estudantes do passe social para os transportes públicos.

O referido plano foi criado com o objectivo de diminuir o tempo da viagem e reduzir os custos operacionais das companhias, optimizando assim os transportes colectivos de Luanda.

Para o presidente do Conselho Executivo da ENBI, Mário Nsingui, “esta medida se implementada irá reduzir o investimento das operadoras e colmatar o actual défice dos transportes que se verifica na capital do país.

 

Mário Nsingui, apontou as avenidas Deolinda Rodrigues, Pedro de Castro Vanduném Loy, a Fidel de Castro como prioridades para a implementação desse projecto estruturante.

Na ocasião, o vice-governador de Luanda para Área Económica e Infraestrutura, Gilson Carmelino, que dirigiu o encontro, disse ter tomado boa nota das informações prestadas e garantiu todo apoio do governo da província na materialização dos passes sociais.

JA

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Nova rede social de Mark Zuckerberg supera X de Elon Musk em utilizadores diários

Em agosto de 2025, a rede social Threads assumiu...

Angola entre os 5 países africanos com o diesel mais barato em 2025

Com o litro a preços controlados, Angola posiciona-se como...

Nigéria acelera para a soberania automóvel: ex-executivo da Mercedes desafia Toyota com viaturas “Made in Africa”

Ajayi Joshua Oluwatobi, antigo quadro sénior da Mercedes-Benz na...