0,00 $

Nenhum produto no carrinho.

África do Sul: Malema diz que “não vamos ouvir a ONU”

Data:

O líder do partido sul-africano Combatentes da Liberdade Económica, Julius Malema, atacou a população branca do país afirmando que os brancos “podem ir para o inferno” e que o seu partido “não se importa com os sentimentos dos brancos”.

“Não vamos ouvir a Grã-Bretanha, não vamos ouvir o parlamento europeu, não vamos ouvir a ONU, vamos ouvir o povo da África do Sul” disse Malema.

Falando num comício em Joanesburgo, Malema criticou o principal partido da oposição a Aliança Democrática (AD) e disse que é intensão do seu partido afastar esse partido do comando de diversas cidades que actualmente controlam.

Para Malema a AD é um partido racista que promove os interesses dos brancos.

“Todos os brancos que votam pela AD… podem ir para o inferno, não estamos interessados nos sentimentos dos brancos”, afirmou Malema que disse, no entanto, que o seu partido “não odeia os brancos, mas ama os negros”.

O dirigente dos Combatentes da Liberdade Económica disse que o processo de redistribuição de terras para a população negra deve ser acelerado acrescentando que a África do Sul não deve ouvir as opiniões vindas do estrangeiro sobre a questão.

Editor
Editor
O Site Correio Digital tem como fim a produção e recolha de conteúdos sobre Angola em grande medida e em parte sobre o mundo para veiculação. O projecto foi fundado em 2006.

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Conheça AGORA os principais artistas africanos de 2024, de acordo com a Rolling Stone

Quatro artistas proeminentes da África, Tems, Rema, Arya Star...

Conheça os 30 jovens criativos da lista da Forbes com iniciativas revolucionárias

O Correio Digital traz em abordagem os 30 jovens...

Conheça os 10 países africanos com os maiores níveis de educação

A educação em África é uma componente essencial do...

Os 10 maiores bancos de África em 2024

O Standard Bank Group da África do Sul tem...