Luanda tem mais de 800 vagas para novos professores na Educação

Data:

O recém-lançado concurso do Ministério da Educação reserva 855 vagas de professores para as escolas públicas da província de Luanda. As candidaturas devem ser submetidas na segunda-feira, 25 de Setembro.

Trata-se do concurso público anunciado pelo Ministério de tutela, através do Despacho n° 600/2023 de 15 de Setembro, para o ingresso externo de novos professores no sector da Educação a nível nacional.

Para a Luanda, o governador Manuel Homem fez sair Despacho n.º 1213/GAB.GPL/2023, de 22 de Setembro, que determina a abertura do concurso público de Ingresso Externo para o preenchimento de 855 vagas de professores no sector da Educação a nível da Província de Luanda.

“Na sequência, através do Despacho n.º 1214/GAB.GPL/2023, de 22 de Setembro, o Governador Provincial de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem, determinou, nos termos da lei, a criação da Comissão de Júri Provincial, encarregada de preparar e organizar o Concurso Público de Ingresso Externo para Professores no Sector da Educação, que deverá garantir a quota de 4% para candidatos com deficiência”, lê-se.

De acordo ainda com comunicado, as candidaturas para ocupar as vagas disponíveis para a capital do país devem ser submetidas através do site www.concursoeducacao.gpl.ao, que estará disponível para o efeito na segunda-feira, dia 25 de Setembro de 2023.

“Toda a informação relacionada com o concurso estará disponível no site referenciado”, sublinha o documento.

JA

Partilhar o conteúdo:

Inscreva-se AGORA

spot_imgspot_img

Vale a pena ler de novo!

Conteúdos de
ACTUALIDADE

Entenda AGORA por que a Taylor Swift é um modelo para empreendedores

Tens um modelo? Muitos proprietários de empresas podem apontar...

Conheça AGORA os países africanos com mais bilionários em 2024

O boom dos multimilionários africanos é um momento decisivo...

Fundador da Netflix investe em startup africana de irrigação solar

O cofundador da Netflix, Reed Hastings, e o ex-CEO da Alphabet, Eric...

Conheça a mulher que se tornou primeira-dama em dois países diferentes

Samora sente-se privilegiada por ter partilhado a sua vida...