SEM RODEIOS...

  1. CONHECER NOVOS LOCAIS POR ONDE PASSA O ROTEIRO

Fazer parte de um tour com certeza que lhe dará a oportunidade de conhecer novas geografias desta enorme Angola e timbrar a sua marca nos monumentos e nas comunidades. Partilhar o que demais temos com as pessoas que ali encontrarmos e receber delas o que de menos temos. Viajar não é só levar é também receber.

2. CONTRIBUIR PARA DINAMIZAR A ECONOMIA LOCAL E A DO PAÍS

A crise não vai passar apenas com a adopção de políticas de quem governa, mas com a contribuição de todos. E em períodos de crise viajar por cá dentro pode fazer a diferença para muitas províncias e quem lá vive.

Da hospedagem às compras de produtos agrícolas ao longo da estrada e no local de destino nas mãos da população é também contribuir para o desenvolvimento da economia angolana. Vá dar uma volta à Malanje ou numa outra!

3.VIVER NOVAS AVENTURAS PARA EXPANDIR HORIZONTES

Ficar apenas pelas cidades em que vivemos podemos ser levados pela espiral do remoinho da mesmice. Isso ninguém quer!

Não é de todo mau. Afinal, ir dar uma volta com a esposa e/ou namorada pelo centros comerciais e cinema, uma sentada com os kambas para uma cerveja tem sempre algum significado.

Mas é mais do que revigorante tomar contacto com as Quedas de Kalandula, Rápidos do Kwanzas e outras apetências turísticas! Para expandir os horizontes nada é melhor do que viajar.

4. DESENVOLVER E AUMENTAR A SUA CONFIANÇA

Não se preocupe. Já dizia o sábio Rei Salomão, o imprevisto sobrevem a todos. Por mais que planeie a viagem nos mínimos detalhes, mas não tem como: sempre haverá aqueles imprevistos ao longo da jornada.

Tal como dissemos, não se preocupe. Isso é óptimo. Afinal, lidar com o inesperado é algo que vai desenvolver a sua confiança. Talvez fique surpreso, até, com sua capacidade de lidar com situações complicadas que, à distância, parecem apavorantes.

O êxito será uma verdadeira injecção de autoestima.

5.COM CERTEZA QUE VAI TER MAIS “ESTÓRIAS” PARA CONTAR

As pessoas gostam de ouvir boas “estórias”, ou seja, histórias hilariantes de viagem e aventura. Ao ter estes casos na “bagagem”, não tenha dúvidas disso que terá coisas interessantes para partilhar!

Por aquilo que a natureza desta Angola oferece, contar estas experiências não é gabar-se, é mesmo partilhar.

Esteja certo de que suas aventuras por Angola vão atrair a atenção de amigos, família e colegas no trabalho.

7.CONHECER ANGOLA E EXPANDIR A CULTURA GERAL

Já diz o velho adágio, saber não ocupa lugar. Nunca é demais saber mais sobre esta Angola cheia de histórias e estórias! Mas constatar pessoalmente o túmulo dos reis do congo, as marcas das “pegadas” de Nzinga Mbandi, a fortaleza de São Miguel, AS QUEDAS DE KALANDULA e outros monumentos é mesmo uma forma fluída de colidir com a história de Angola.

Experimente o que Angola tem para te oferecer!

8.CRIAR MEMÓRIAS INESQUECÍVEIS

“Nós não lembramos dos dias que passamos, mas dos momentos”, diz uma velha máxima.

Numa viagem, terá experiências inesquecíveis que o acompanharão pelo resto da vida. Sempre que se lembrar destas imagens, não tenha dúvida: um sorriso vai surgir no seu rosto.

Pode ter-se passado 10 anos desde a viagem, mas o simples facto de ter vivido aquilo o deixará feliz, por saber que aproveitou bem a oportunidade.

VÊ COM OS SEUS PRÓPRIOS OLHOS AS  RAZÕES QUE O LEVARÃO A UMA AVENTURA POR ESTRADA.